Qualquer semelhança pode ser ou não mera coincidência. Eu acho que viram que deveriam ter colocado um rival sério e novo em Johto só agora e acabaram por reaproveitar o Silver em DP.
O Wally e o Drew são bem parecidos... alguns Pokémon iguais (Flygon e Roselia), ambos são os maiores rivais de May (no anime e nos jogos) ou Brendan (jogos), cabelo verde e mais alguns detalhes que só Whiplash encontra... e tem o Cacturne, que no mangá é do Wally e no anime é do outro rival da May, o travecão Harley. E eles também geram algumas discussões até hoje.
Falem também vocês, sobre algum personagem do anime curioso que você acha que foi baseado em algum dos jogos...
Oh louks o-o Pior é que é verdade... Não parece mera coincidência Nunca tinha notado isso Shinji... Parece que os carinhas acham que ninguém vai perceber... Eu não percebi, mas tem gente que nota detalhes. :B Sei lá, nem ligo muito pra isso, mas é curioso \o.
Tá, bom, Silver parece com o Paul mesmo. Nunca tinha reparado. Pose igualzinha!
O Wally só é um dos muitos personagens que deram origem ao Drew, ele é uma reciclagem viva dos rivais antigos do Ash. E arrisco dizer que o Paul também.
Bom, eu acho que o Max é aqueles garotinhos nerds que ficam nas escolas dos jogos.
Tá, bom, a Silver parece com o Paul mesmo. Nunca tinha reparado. Pose igualzinha!
Mas poderiam ter colocado ela com o sexo original, sabe. As mulheres são muito reprimidas no meio "rival". O Ash podia ter uma rival mina. Até a May que é garota só tem rival homem (desconsiderando a Solidad). A primeira rival mulher só foi aparecer agora (Zoey). Muito machismo isso, ainda mudam o sexo da Silver. T_T
O Wally só é um dos muitos personagens que deram origem ao Drew, ele é uma reciclagem viva dos rivais antigos do Ash. E arrisco dizer que o Paul também.
Bom, eu acho que o Max é aqueles garotinhos nerds que ficam nas escolas dos jogos.
Não é A Silver, é O Silver. o__o
Sua bêbada.
E o Max parece mesmo aqueles garotinhos. Eu sempre achei que o garotinho que não te deixa sair de Littleroot no começo de R/S/E fosse o Max. o__o Até me assustei quando descobri que era mais um rand.
A garota de Pokémon Crystal já apareceu muito no anime. No anuncio da PokeTch, numa introdução de filme e no especial de Chronicles de 3 episódios. Quer mais? o_o
Até me assustei quando descobri que era mais um rand.
OE?
Hmm, eu já sabia que o Paul era baseado no Silver... Nem só pela semelhança das poses ou das roupas, as personalidades deles também são parecidas... E gosto mais do Silver que do Paul! XP
O Drew sucka. Mas Wally é legal, no começo ele era até paia... Mas ao avançar do Mangá, lá pro finalzinho ele é importe pacas e ainda por cima tem estilo! o_o No jogo ele sucka... =(
E não é a garota que chama Silver! O_o O Gold é o garoto principal de G/S e o rival dele ( HOMEM ) que é o Silver... A garota que é a Crystal.
E AINDA BEM, GRAÇAS A DEUS que não tem o Ruby no Anime, ia ESTRAGAR ele. Se bem que o psêudo-Ruby já apareceu em um dos Filmes de Hoenn, mas era o Brendan, nway... Ele aparecia batalhando acho que na Liga! xP
E é verdade, a garota do Crystal já apareceu em DP e no Chronicles... Se me lembro bem, o nome dela era Marina.