|
Capitulo-1 O Pokémon dragão Nik é um menino de 12 anos,mora em Sinnoh,na cidade de Twinleaf.Ele estava em seu quarto hoje,apressado,preparando sua bolsa.Quando terminou tudo,desceu as escadas e disse á sua mãe que estava assistindo TV: -Mãe,eu já vou. -Ok Nik saiu de sua casa e foi correndo para a rota 201.Atravessou rapidamente a grama alta e logo chegou a cidade de Sandgem e logo avistou seus amigos Pedro e Giovanni,que o estavam o esperando em frente ao laboratório. -Porque você demorou tanto ?-disse Pedro -Eu tava arrumando minha bolsa No mesmo instante o professor sai do laboratório e diz: -Olá garotos,vamos entrando Os quatro entraram,e viram uma mesa com três poke-bolas e uma menina ao seu lado. -Esta é Rafaela,ela vai começar sua jornada hoje também - disse o professor Rowan-mas agora é hora de escolher seu Pokémon,Pedro você primeiro. Pedro foi até a mesa,olhou as poké-bolas e disse: -Eu quero o Turtwig O professor entregou a poke-bola de Turtwig ,cinco poke-bolas e a pokedex,e disse: -Sua vez Rafaela . Rafaela foi até a mesa e falou: -Eu quero um piplup O professor entregou as mesmas coisas a Rafaela e disse : -Só sobrou um Pokémon,o chimchar e agora é seu Giovanni O professor entregou tudo a Giovanni .E Nik disse : -Mas professor,e eu ?? -A é,seu Pokémon está aqui. O professor entregou uma poke-bola a Nik e as outras coisas. -Saia !-disse Nik jogando a poke-bola Imediatamente , um gible saiu de dentro da poke-bola. -Uau , um gible !-disse Nik impressionado Ele abriu a pokedéx e apontou para gible: Ele viveu nos trópicos. Para evitar o frio, ele vive em cavernas aquecido pelo calor geotérmicas Nidifica em pequenos furos horizontais em paredes de caverna. Ele se lança para capturar presas que andam muito perto - disse a pokedex
Depois disso todos saíram do laboratório e foram para a route 202.Estavam todos andando,quando Pedro teve uma idéia e falou:
-Que tal nós batalharmos ? -Ok – respondeu o resto -Eu quero batalhar com Rafaela – disse Pedro -Ok - respondeu ela -E eu quero ir contra Nik –disse Giovanni -Ok - responde Nik – vai gible! -Gib Gible – rugiu ele -Vai chimchar -Chim – grunhiu chimchar -Gible use o tackle! -Chimchar evasiva e scratch Gible disparou em direção ao chimchar,e conseguiu acertar o tackle. -Agora Gible sand-attack! -chimchar scratch! Gible esperou chimchar se aproximar e usou o sand-attack que cegou chimchar e o fez bater contra uma árvore,desmaiando. -Não,eu perdi-disse Giovanni se lamentando-retorne chimchar -Você foi muito bem gible – disse Nik passando a mão na cabeça de seu Pokémon -Gible! – rugiu ele -Agora vamos trocar de adversário - disse Rafaela a vencedora da outra batalha – vamos Nik? -Sim- respondeu ele -Ok- disse ela - Vá piplup -Gible use o tackle ! Piplup mal havia saído de sua poke-bola quando foi acertado pelo tackle -Piplup buble! -Desvie gible! Gible não foi rápido o suficiente,pois estava bem a frente de piplup,e foi atingido em cheio. -Continue piplup – disse Rafaela enquanto piplup continuava disparando bolhas em gible -Gible !!!Use o dragon rage !!!!-gritou Nik nervoso Gible uso o dragon rage e acertou piplup em cheio,nocauteando – o. -Yes,eu venci !-disse Nik comemorando Nik retornou seu Pokémon e foi para a cidade sandgem descansar,pois em breve muitas aventuras o aguardam.
|